top of page

Hipnose Para Emagrecer - Psicólogo Eduardo Viana Junqueira em SP

Perca peso com a ajuda de um especialista em hipnoterapia. Em clínicas de psicologia, em São Paulo, profissionais de psicoterapia usam técnicas da hipnose, que trabalha o inconsciente, para ajudar o paciente a mudar sua relação com a comida, e assim, facilitar o emagrecimento.


No tratamento com hipnose para perder peso, o neocórtex, também chamado de isocórtex, responsável pela nossa consciência, é privado das informações fornecidas pelo sistema límbico, que processa a dor. Nessa parte está localizada o processamento que permite realizar tarefas como a solução de problemas, a tomada de decisões, a reflexão, a concentração, o autocontrole, a regulação do comportamento emocional e muitos outros.


É por isso que a hipnoterapia tem efeitos tão profundos, o hipnoterapeuta pode pedir, por exemplo, que o paciente se veja satisfeito após comer apenas saladas, vegetais e frutas, ou apenas um chocolate.


gif

Não é milagre! A hipnoterapia facilita mudança de pensamento, segundo o psicólogo americano Michael Nash, nossa suscetibilidade à hipnose pode ser obra da seleção natural. Ao longo da evolução da humanidade, em que as situações de dor eram muito mais comuns do que hoje.



A hipnose para emagrecer só funciona em pessoas que estejam motivados e que confiem no hipnoterapeuta.


Cel. (11) 98594-4267






bottom of page