Hipnoterapia para emagrecer: isso realmente funciona?

Hipnoterapia


Você já tentou emagrecer algum dia na sua vida, já percebeu que não é um processo fácil. Os brasileiros vivem recorrendo a diversas alternativas para perder peso. Se chegou até aqui deve estar buscando hipnoterapia para emagrecer em São Paulo.


Segundo a Nielsen Holding, empresa especializada em pesquisa de consumo, os brasileiros são os que mais usam emagrecedores na América Latina, totalizando 12% da população.


Encontrar um caminho rápido para atingir o peso ideal é algo que muitos de nós sentimos pressão para fazer. Contudo, emagrecer de forma eficaz e segura, requer colocar a saúde e bem-estar em primeiro lugar, certo?


Hipnose para emagrecer


A Hipnose pode auxiliar no emagrecimento de forma efetiva e com segurança, já que ela pode ajudar você a controlar os hábitos alimentares, e assim, gerar mudanças positivas.


A hipnoterapia ou hipnose clínica consiste em técnicas que trabalham sentimentos, traumas e dores para reprogramar a mente e a partir disso criar estímulos para mudanças de hábitos e, consequentemente, inibição do apetite.


O hipnoterapeuta oferece hipnose da banda gástrica, geralmente para reduzir a entrada de alimentos no estômago.

Os tratamentos com hipnose para emagrecer duram em média três meses, com quatro sessões de 1h e meia ao mês, dependo da necessidade do paciente.


Descubra o poder da sua mente – hipnose para emagrecer


A expressão “a mente tem poder” tem feito cada vez mais sentido na vida de pessoas, sobretudo na vida de quem recorre à hipnoterapia para emagrecer. Durante os transes hipnóticos, o especialista pode substituir padrões de comportamento de auto sabotagem e de compulsão alimentar por outros que deixem o paciente mais receptivo às dietas e exercícios.


No tratamento com hipnose, o especialista nada mais é que um estado de relaxamento que trabalha com o lado do cérebro responsável pela imaginação.


Agende uma consulta com o especialista em hipnoterapia em São Paulo.

Cel. (11) 98594-4267