top of page

Psicólogo Online em São Paulo | Terapia Sem Sair de Casa‎

Com o aumento de pessoas em casa, a demanda por atendimento online cresce, sobretudo em São Paulo. A sua saúde mental é tão importante quanto a saúde do seu corpo, portanto, durante a quarentena do coronavírus, o psicólogo Eduardo Viana Junqueira irá fornecer seus serviços por meio de atendimento on-line. Atendimento Individual de Psicologia Online. Maior liberdade e flexibilidade de horários. Tão eficiente quanto a presencial.

Reunindo a tecnologia, o conforto da sua casa, se adequando a sua rotina e oferecendo segurança, em uma plataforma digital que é eficaz que dará total confiabilidade a você, em completo SIGILO no atendimento online realizado pelo psicólogo e psicoterapeuta Eduardo Viana Junqueira.

Como funcionará o serviço "psicólogo online em SP"?

O atendimento psicológico online será realizado por um psicólogo qualificado e registrado no Conselho Regional de Psicologia. Sessões online com sigilo e segurança, realizado por meio da plataforma ZENKLUB.

Dica: Utilize um fone (com microfone), para garantir mais privacidade durante sua consulta.

Quais serviços serão ofertados?

Os mesmo que eram oferecidos presencialmente, como: Psicoterapia Hipnoterapia Psicoterapia e aconselhamento para dependentes químicos e familiares Como será feito o pagamento?

Será acordado entre o paciente e o psicólogo, os valores serão pagos em duas opções:

- No site - depósito em conta Para demais informações entre em contato conosco e agende uma consulta com o psicólogo Eduardo Viana Junqueira em São Paulo. Cel. (11) 98594-4267 E-mail: mindreader@gmail.com


Agende uma consulta online um psicólogo em São Paulo.


Cel. (11) 98594-4267

E-mail: mindreader@gmail.com

bottom of page