top of page

Hipnose para esquecer uma pessoa

Atualizado: 11 de dez. de 2019


Superar uma paixão, ou um período de luto, é algo complicado e pode levar tempo, além de dolorido. A hipnose é uma alternativa para o sofrimento ir embora mais rápido, e permite que você consiga dar sequência a vida da de maneira mais saudável para a mente.


Quem já passou por um término sabe o quanto é complicado esquecer a pessoa amada ou então superar a perda de algum familiar, ou amigo que se foi. Quando você pensa estar superando, sente aquele cheiro, ouve certa música ou vê algo que remeta a história que viveram juntos e, consequentemente, a pessoa se fixa novamente em seus pensamentos, e com ela a tristeza vem junto.


Uma pergunta muito comum é: “Eu posso esquecer uma pessoa através da hipnoterapia? ” 


A resposta é NÃO! A única maneira de apagar memórias é através de um trauma, um acidente, onde seu cérebro seja lesionado. Inclusive os especialistas em hipnose afirmam que mesmo se fosse possível apagar uma memória através do tratamento, jamais fariam isso. Por mais ruim que certa lembrança possa ser, ela trouxe um aprendizado que nos fez evoluir como ser humano. Portanto, esquecer nunca é a solução.


Então, como a hipnose pode ajudar a superar um relacionamento que não sai da cabeça ou tirar a tristeza de uma perda? A resposta é simples:


Através de um tratamento feito por um profissional capacitado é possível dar outro significado àquela lembrança, por mais ruim que seja. Por exemplo, ao pensar no ex-namorado (a), você pode sentir uma sensação de desprezo, tristeza, ódio.... Com a hipnoterapia, essas lembranças do relacionamento terão novo sentido, e irão passar a trazer um sentimento de aprendizado, de vivência necessária para você ter se tornado a pessoa que é hoje.


Por mais cruel e traumatizante que uma experiência tenha sido, existe sempre alguma lição que você absorve dela. É justamente esse o ponto que o hipnoterapeuta irá trabalhar em conjunto com seu subconsciente. Atingir uma ressignificação daquela lembrança que tanto incomoda e, consequentemente, fazendo você se livrar das sensações ruins e sufocantes que te impedem de seguir a vida.






Agende uma consulta com o especialista em hipnoterapia em São Paulo.


Cel. (11) 98594-4267


E-mail: mindreader@gmail.com





bottom of page