Saiba perder timidez usando tratamento com hipnose


A hipnoterapia, é um eficiente método para atuar no controle da timidez, inclusive o participante do BBB20, Pyong Lee, 27, já deu entrevistas e fez vídeos falando sobre o tema. Existem vários fatores que influenciam para que a pessoa seja tímida e, em muitos casos, isso está relacionado até mesmo com a infância.


Alguns questionamentos que um especialista em hipnoterapia pode fazer pra você


Em uma festa, ou em ambientes onde tinham muitas pessoas, você se lembra como era seu comportamento? Você fazia amizades com facilidade? Ou era um pouco mais retraído?


Ou então já teve de apresentar um trabalho e se quer conseguiu falar?

Você sente tanta vergonha que não se socializa a ponto de ser extremamente antissocial?

Essas situações são os três tipos de timidez mais comum e que vivemos diariamente.


Já ouviu falar de timidez situacional?


Ela se manifesta em ocasiões específicas, como uma festa de aniversário, por exemplo, e por tanto o problema é localizado, ou seja, a pessoa interage com pessoas, mas sente vergonha de falar em público.


Timidez crônica

A timidez crônica faz com que a pessoa não consiga ter um convívio social, ela não consegue fazer amigos e falar com estranhos, intimida-se diante da autoridade, tem medo de falar em público, etc....


Timidez proposital/Eventual


Trata-se da pessoa que sente vergonha de si mesmo e da sociedade, não se socializa a ponto de serem antissociais em todos os aspectos.

Existem formas para superar a timidez, uma delas é o tratamento com a hipnoterapia.


Auto-hipnose para perder a timidez


A auto-hipnose permite que você relaxe profundamente para que possa destruir as barreiras que impedem de ser confiante e extrovertido em situações públicas. Com a hipnose, você começa a remodelar seus comportamentos e padrões que fizeram você ser essa pessoa tímida e acanhada que você é hoje. A cura é não-invasiva e pode ser feita inteiramente no conforto e segurança da sua casa.


Alguns benefícios da hipnose neste tratamento:


Desenvolver a autoestima e a autoconfiança;Permite que sejam identificadas as causas da timidez, como um trauma, por exemplo, e trabalhá-las; Ajuda no controle da ansiedade, com a técnica de respiração e de controle dos pensamentos;Relaxa antes de falar em público ou de conhecer pessoas novas; A pessoa consegue lidar melhor com as críticas e filtra o que realmente é relevante.



Agende uma consulta com o especialista em hipnoterapia em São Paulo.

Cel. (11) 98594-4267

E-mail: mindreader@gmail.com