top of page

Hipnose para dormir

Atualizado: 11 de dez. de 2019

A hipnoterapia pode ajudar pessoas sofrem com a insônia ou têm problemas para adormecer. Uma noite mal dormida, além de fazer mal a saúde mental e corporal, prejudica a disposição para exercer as tarefas do dia-a-dia. Se você sofre para pegar no sono, mesmo após um dia cansativo, saiba que a hipnose para dormir pode ajudar a ter noites tranquilas.


Além da auto-hipnose, existem outros detalhes que irão auxiliar para uma boa noite de sono. Entre os principais fatores que podem prejudicar o seu descanso, estão a ansiedade e o estresse. Porém, eles não são os únicos:


Especialista em hipnoterapia


Um ambiente com alta luminosidade e ruídos constantes é prejudicial, em situações assim é natural que existam dificuldades para dormir. Problemas de saúde, como gripe ou apneia, e doenças psicológicas como a depressão também são determinantes em atrapalhar o repouso. E por falar em depressão, é natural e recomendável que pessoas busquem auxílio de um psicólogo, especialista em hipnoterapia, para tratar esse problema.


Vídeo hipnose para dormir


Dados esses motivos, vamos falar sobre a auto-hipnose e como ela pode ajudar. Existem diversos vídeos na ‘internet’ onde um hipnoterapeuta passa a guiar as pessoas em um processo que as deixa sonolentas. O vídeo se baseia em um áudio, geralmente com alguma música de fundo bem tranquila. A narração é feita de maneira lenta e relaxante para quem escuta. Trata-se de um exercício de relaxamento. Com o tempo é possível fazer a auto-hipnose para dormir sem o auxílio de um mentor. Tudo se trata do conhecimento interno que você cria a partir desta atividade.


Cada vídeo tem suas características próprias. O ideal é você encontrar aquele que te faça sentir melhor. Além de conversar com seu hipnoterapeuta para estabelecer uma hipnose individual que possa ser executada sem auxílio de um vídeo, que com certeza é o melhor caminho.


Boa noite e bons sonhos!



Agende uma consulta com o especialista em hipnoterapia em São Paulo.

Cel. (11) 98594-4267

E-mail: mindreader@gmail.com

bottom of page