top of page

Especialista em Hipnoterapia em São Paulo | Certificação OMNI‎


Dr. Eduardo Viana Junqueira especialista Hipnoterapia com formação e certificação pela OMNI atende em São Paulo- SP. A hipnoterapia permite que nossa mente seja receptiva a novas ideias e comportamentos. Além da especialização em hipnose, o psicólogo é especialista em psicologia clínica, psicoterapia breve, supervisão em psicologia e reabilitação em dependência química.


Referência na área da hipnose, o Instituto de Ensino OMNI disponibiliza treinamentos para quem busca se tornar um profissional. Além do curso tradicional, é possível se especializar em hipnoterapia para crianças e atletas. Podendo assim expandir as áreas de atuação e atingir um maior sucesso profissional ajudando inúmeras pessoas, independente do objetivo ou problema.


A hipnose passou a ser praticada no século 18, quando o médico alemão Franz Anton Mesmer defendeu sua tese de doutorado na Universidade de Viena. O médico sugeriu uma ideia estapafúrdia: a atração gravitacional entre a terra e outros corpos celestes afetavam a saúde das pessoas, sendo responsável por vários tipos de doença mental.


Agende uma consulta com o especialista em hipnoterapia em São Paulo.

Cel. (11) 98594-4267

E-mail: mindreader@gmail.com




bottom of page