top of page

Adele usa hipnose para conseguir emagrecer e parar de fumar


A cantora ficou famosa gordinha, e nunca fez questão de emagrecer para seguir os padrões de beleza impostos. Você sabe como a cantora Adele fez para emagrecer e também para parar de fumar? A britânica voltou a ser notícia por conseguir perder 30 kg, sem cortar os carboidratos ou a lactose, que são considerados os vilões do corpo, atualmente. Como será que ela conseguiu? Com a hipnose!


Hipnose para emagrecer


Com a hipnose, o emagrecimento é mais fácil e definitivo, já que sua mente não está jogando contra você mesmo.

Durante o tratamento para emagrecer, o hipnoterapeuta investiga os motivos (mentais e inconscientes) que levaram o paciente a engordar. Ele consegue eliminar os problemas ligados à ansiedade e à autoestima, além de aumentar a motivação para que a pessoa tenha uma vida mais saudável.


Na terapia, são trabalhadas as seguintes etapas:


1. Definir objetivos claros e em termos positivos;

2. Identificar os gatilhos emocionais que sabotam o seu autocontrole;

3. Eliciar um Estado de Recursos;

4. Realizar os testes imaginário e real.


Hipnose para parar de fumar


Na terapia com hipnose, o profissional ajudará o cliente a identificar todos os gatilhos emocionais e comportamentais que o fazem continuar viciado no cigarro. É claro que, para melhores resultados, é interessante que o tratamento com hipnoterapia seja feito em conjunto com o tratamento médico adequado.


Enquanto os medicamentos tratam as questões fisiológicas do vício, a hipnoterapia atua nas questões psicológicas e emocionais. Como já foi dito, mesmo uma pessoa que fuma diversos cigarros durante o dia, pode fumá-los por razões diferentes.


Esses gatilhos que disparam o ato de fumar são analisados isoladamente pelo hipnoterapeuta em uma avaliação minuciosa, denominada pela psicologia de análise funcional.


Quando o cliente descobre os gatilhos por trás de cada cigarro, fica muito mais fácil parar de fumar com ajuda das técnicas de hipnoterapia.



Agende uma consulta com o especialista em hipnoterapia em São Paulo.

Cel. (11) 98594-4267

E-mail: mindreader@gmail.com

bottom of page